quinta-feira, 9 de abril de 2015

Chuva..

Apesar da minha cabeça nao gostar nada destes dias de humidade e chuva,,, ha uma parte de mim que se reconforta imenso nestes dias..

Sao memorias, flasches que me assolam sempre que os dias assim amanhecem..

Ha coisas que de facto nunca mais se conseguem esquecer..Ficam-nos colados na pele..

Se pudesse mudar de nome seria isso mesmo "chuva"..!!

Ha quem me critique quando eu digo que gosto imenso destes dias..ui, so me falta baterem.me..:)

Mas gosto..Muito,! E assim uma especie de reencontro comigo mesma..e onde me sinto tranquila serena e com uma nostalgia de querer voltar no tempo...esse que nao volta jamais..

E isto..!

2 comentários:

  1. Também gosto. Às vezes não gosto mais por ausência de coisas importantes, que acabam por trazer uma certa melancolia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos temos um pouco deste sentimento tao nosso nao e? a famosa "saudade" :)

      Mas o sol tarda nd esta de volta :) bom resto de dia pra ti!

      Eliminar