sexta-feira, 24 de abril de 2015

Em modo..nostalgico, aborrecido, inqueito ou simplesmente em desanimo total!!

E isto hoje..

Começo a ter receio de ser bipolar...

Ontem tive uma tarde de tanto riso , mas tanto,,parvoeira total...parecia uma miuda de escola,,que axou imensa piada as partidas dos colegas, que ja ia no carro e ainda me ria a gargalhada..

Hoje,,pasme-se acordei,,,virada do avesso,,

Com um humor de cão raivoso a quem parece que retiraram a comida,,,

Nem eu me aturo a mim mesma,,,

Este marasmo,, os problemas as chatices,,,

Ate este inegrumio do croimio me veio atormentar logo as 9 da manha..

Este bem perto de o mandar pra akele sitio,,esse mesmo..

Mais que fazer que o aturar..Porco..|

E pronto e assim que se vai p o fim semana num estado completo de letargia...

Esperando que  o vosso seja muito melhor!!

E isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário