sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A sentir-me desapontada..

Desiludida, com as pessoas, ou secalhar comigo mesma... Ao longo da minha vida, tenho vindo a baixar drasticamente as expectativas em relaçao as outras pessoas,,a esperar pouco,,a nao me importar muito... Mas chego a conclusao que ainda vou tendo umas recaídas,,, Afinal ,,,as pessoas de facto nao sao no todo o que eu julgo,,melhor,,eu nao sou aquilo que julgava para essas pessoas,, Mais cedo ou mais tarde acabo por me desapontar e afinal elacé,,,nao faço assim tt diferença de todas as outras pessoas.. Estou a entrar em modo intropecçao, em modo casulo...como eu outrora dizia tt vez.. Sou um poço de desapontamento mesmo!!!! Mas ainda acredito, encontrar aquela pessoa especial, num dia de chuva em que os nossos olhos se cruzem e que fique presa nesse olhar... Oh maldita mania a minha de sonhar..

Sem comentários:

Enviar um comentário