sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O inicio das minhas manhãs...

Ainda a adptar-me aos novos horarios da filhota, a tentar entrar nesta rotina.. A outra rotina das manhas ,,essa infelizmente nao muda, passem os dias, os anos. as estaçoes... As vzese nem eu sei como consigo e como sobrevivo a pessoas que me continuam a minimizar,,a esmagar , a darem.me conotaçoes de coisas e maneiras de ser que nao sou,,de todo.!! Hj foi" que falta de inteligencia,,que falta de sensibilidae, nao se pensa, em nda!" E como eu que consigo escutar isto e NAO DIZER NADA!,,, E a ferida continua a aumentar,,,e o vazio esse e imenso,,!!! Quero a minha vida de volta.mas nao consigo fazer nada por isso.. Esta inercia que me corroi pela magoa, e tao grande que me deixa completamente arrasada..!!!!!!!!!!!!!!! E mais um fim semana se aproxima,.:(

2 comentários:

  1. Não deixes que as pessoas abusem...

    ResponderEliminar
  2. Não devia, não,,! Mas isto primeiro estranha-se depois entranaha.se :(
    Bom fim semana!

    ResponderEliminar