sexta-feira, 17 de outubro de 2014

E mais um fim semana..

Se aproxima...

Como gostava de ter uma bola de cristal e transformar o cansaço, a solidao, a amargura , em coisas tão simples como sorrisos.....!!!

Tenho momentos de paragem no tempo..assim como flaches ou relampago em dias de tempestades.Paro e penso...

Como e que eu consigo,viver dias noites anos a fio,,assim..sem...afetos, sem uma mao no ombro, uma conversa ao serao,, um projecto, um programa diferente..um beijo, um abraço,,uma entrega..

Nao existe nada disto na minha vida,,!NADA,!!!

 E nesses instantes,,sinto um vazio tao grande que me dou conta ,,que me fazem uma falta imensa,,,mas tudo isto dura o instante de um relampago que acordo logo a seguir ao trovao...de volta a realidade,,,retomo a minha rotina,,,e coloco este rosto..e pronto..la vou eu , para mais um . lava , passa, cozinha, trata das crias, refilo em silencio, porque me deixam a casa desarrumada,,mas nunca digo nada,,,para evitar juntar a tudo isto,,,mais um chorrilho de acusações que as vezes por cansaço já nem ouço e só quero adormecer no sofa antes mesmo de conseguir virar o canal na TV.

E isto..

1 comentário:

  1. Lendo seu blog parece que estou lendo a história da minha vida, da minha rotina. Fiquei até na dúvida se não fui eu quem escreveu isso. Até a página do blog é igual à minha. Se quiser conferir...http://soniafs.blogspot.com.br/.
    Abraços do Brasil,
    Sônia

    ResponderEliminar