terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pessoas que me fazem bem..

Também as tenho.Felizmente.Talvez para combaterem dias vazios e cheios de nada.

E fazerem-me esquecer as ..outras,,as que me fazem mal,,!!!

Pessoas que me arrancam sorrissos, me devolvem um pouco do que ja fui,,!!!

Conseguir rir de mim propria..sim tb faz parte das coisas boas do meu dia..

E poder soltar umas valentes gargalhadas como se fossemos todos uns putos na escola ou na rua a fazer e a dizer disparates...

Hoje nem sono tive,,E tive um dia daqueles,,,carregadinho de stress de toneladas de papeis de chatice, de coisas enroladas..


Mas chego ao final do dia ..cansada,,,mas compensada,,

E nao vao sendo muitos os dias que possa dizer isto..

Acho que a juntar a isto,,ando so a precisar talvez,,,de ter uma paixao arrebatadora,,:) :)

De são e louco todos temos um pouco,,

E isto!!!

1 comentário:

  1. Muito gosto em ter chegado ao seu blogue.
    Voltarei sempre que possa.
    Tem uma escrita muito pessoal. Gostei.
    Cumprimentos
    Irene Alves

    ResponderEliminar