quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dia de chuva...

Depois de uma noite completamente fantasmagórica..entre pesadelos, acordar com uma forte enxaqueca, as 5 da manha descer, beber um cha, tomar um comprimido.

Entrar no duche, esticar o cabelo( ficar que nem pinto) qd levas a cria a escola..

A dor cabeça,,persiste..!

Voltas acordas a outra cria,,,Tratas, arranjas qualquer coisa para mais tarde tomares finalmente o pequeno almoço..

Sair,,,ainda ter tempo (ao menos isso ) de beber café na rua,,

E sentas-te,,em frente do pc,,,sem a minima vontadinha de olhar para as remas de papeis,, que tens para despachar...

E eis então que te cai a mensagem,,que vem te conseguir esticar os labios ,,que hoje pintaste, porque estas com uma cara pior que o croimio ( horrrorres que sonhei com esta coisa) pois,,,e isto,,com esta cara mesmo..! O meu subconsciente e uma coisa pavorosa,,,nem a dormir ,,me livro dele...xiça...

Mas isto" Chove imenso venho pedir-lhe abrigo debaixo do seu chapéu, posso contar?
Em contra partida ofereço-lhe o café."


Não muda o meu dia?..Não ..mas faz-me cocegas no meu ego,,e gosto..Muito!

Pronto é isto.!

Mas a dor cabeça persiste..

Malvada...


:(

Sem comentários:

Enviar um comentário